domingo, 6 de abril de 2008

Hoje não interromperam o noticiário!

Antes de mais conversa, queria agradecer os comentários que já me deixaram e que me dão tanto ânimo! É bom saber que tenho amigos que gostam de mim e querem saber notícias e é ainda mais reconfortante agora que estou longe de vocês! Longe fisicamente, claro, porque em pensamento e na Internet estamos sempre perto.
O título da mensagem parece surgir a despropósito mas não: hoje efectivamente não interromperam as notícias para dar bola. Hoje quando a Judite de Sousa disse que voltava na segunda parte, voltou mesmo, não desapareceu nem ficou pelo caminho, de modo que já estou um pouco mais sintonizado com a realidade portuguesa.
Não sei quem me deixou o comentário dizendo que a vista de Bruxelas que coloquei no blogue dava vontade de visitar a cidade, mas como não quero que vos falte nada, hoje deixo uma imagem de Bruxelas by day. É a lindíssima Catedral de Saint Michel e Saint Gudula. À esquerda, o Banco Nacional da Bélgica, que ainda não conheço. Será que lá posso ir? Acham que se lá for me deixam trazer uns euros de recordação? Só assim um montinho de notas de 100 como recordação de lá ter estado!

6 comentários:

Anónimo disse...

gostei da imagem com que nos prendaste! uma cadetral ao lado de um banco, que irónico, após um retiro espiritual nada melhor que retirar uns euros

Anónimo disse...

Olá! Adorei o teu blogue e acho que é uma fantástica forma de nos pores a par de tudo o que acontece por terras flamengas! Giro, Giro, Giro!!!! Realmente estás a tornar-te numa pessoa informaticamente muito à frente!!! Eu sinto-me completamente ultrapassada...pois se há coisa que eu não tenho é um blogue :-( Que pobreza!!!
Mas fico muito contente com a tua fantástica integração com as pessoas e com a cidade. Espero que depois da saga das companhias de telefone, internet, TV e dos respectivos electrodomésticos tudo corra sobre rodas e quanto às compras... olha.... mais poupas... e vingas-te aos sábados! Ou então quando vieres a Tugaland, porque isto aqui, pode não haver outras coisas, mas que há Shoppings abertos até à meia noite, isso há! O que é sinal de país e civilização evoluidíssimos, de que muito nos orgulhamos!
Bem...apetecia-me ficar aqui à conversa, mas tenho de trabalhar! Beijinhos!

Sofia Brito

Anónimo disse...

Ola Pedro!
Isso mesmo! Assim andamos sempre informados. Vamos lá a postar todos os dias eheheh.
Beijinhos de Portugal
Rital

Anónimo disse...

Hallo Pedro!!!!
Finalmente notícias tuas!!!!! Adorei saber que está tudo bem contigo e que estás integrado....e bem integrado!!!! Esta ideia do blogue foi genial.....Só TU!!
Espero que corra tudo pelo melhor, pois mereces!!!! Vou estar sempre a espreitar o teu blogue para saber "boas novas" tuas!

Um graaaaaande beijinho
Petra Luis

Anónimo disse...

OOOOOOLLLLLÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

Muito bem Pedro,
boa ideia para ires contando as tuas peripécias e nos dares conta da tua integração em terras estrangeiras.
Devo dizer que imaginar-te às compras de electrodomésticos como máquina de lavar e secar roupa é coisa que não imaginaria... Tu a comprares máquina fotográfica ou de filmar era mais credível!!!
Então aí a noite não existe?! Deves seguir bem o lema de "Deitar cedo e cedo erguer dá Saúde e faz crescer!" E como é a noite em Bruxelas? Há locais pra sair?
Beijos. Vou continuar a visitar o teu Blog....

Patrícia Cracel

Anónimo disse...

Olá!

Eu disse q queria ir a Bruxelas em breve e n quero ser anónima. :)
Qdo aí fôr aviso com antecedência, ok?

Vou esperando por mtas e boas novidades neste bolgue.

Obrigada pelas fotos daquilo q irei conhecer brevemente, assim espero!

Beijinhos,
MGarimpo