quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O queixume

Ultimamente não tenho grande paciência para certas pessoas. Que são umas queridas e eu adoro do fundo do coração, mas francamente anda-me a faltar a pachorra. Se calhar sou eu, mas não ficam um bocadinho fartos de ouvir bocejar e suspirar em modo permanente? Eu fico. E não ficam um bocadinho sem paciência ao ver caras de enjoo, estilo toda a gente lhes deve e ninguém lhes paga? E não vos dá cabo da cabeça quando queixas com elas se tornam no prato do dia? Mesmo com razões para isso, muitas e várias. Que eu não só compreendo, como partilho. Mas não é lá por isso que me dá vontade de ouvir lamúrias o tempo todo… falta aqui um bocadinho de espírito belga, falta…

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te entendo! Também fui atacada pelo síndroma de falta de paciência crónica. Ainda não descobri se isso é bom ou mau. Logo se vê. O tempo o dirá.
Beijinho S.