sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mudança de turno

A minha saga da rega está prestes a começar. Amanhã vou-me encontrar com a funcionária de turno para recolher o acesso às instalações. Ou seja, vou-me encontrar com a amiga da Vanessa que tem executado tão complexa tarefa na última semana. Pois é, não pensem que a Vanessa deixou o seu rico jardim totalmente a meu cargo. Pelo contrário. Elaborou todo um plano de manutenção, segundo o qual dois aprendizes de jardineiros – a amiga e eu – partilharão a tarefa consoante as suas disponibilidades. Assim sendo, coube à amiga proceder à rega duas vezes e a mim três. Como a tal amiga ainda lá vai amanhã de manhã, eu só começarei a faina na próxima Terça. Votos de um dia viçoso!

2 comentários:

M disse...

O que vale é que as plantas não têm hora para ser regadas, só dias,né? ah ah ah! M

Anónimo disse...

As plantas até vão crescer com as regas de um borracho como tu.Bjs