quarta-feira, 4 de junho de 2008

Back for good

Esta mensagem é mesma ultra-breve, porque eu estava aqui posto em sossego a preparar-me para vos contar do que tem acontecido ultimamente, mas o meu vizinho de baixo veio visitar-me e tínhamos muitos assuntos na ordem do dia, de modo que só a esta adiantada hora pude regressar à escrita.
E como amanhã é dia de trabalho, não me posso demorar mas posso garantir que não é por falta de vontade que tenho estado ausente do blogue. O mestrado dá cabo de qualquer um!!! Há dias que me ando a deitar à uma e duas da manhã, mais os fins de semana que tenho passado fechado em casa. A Carol, que costuma deixar comentários, de certeza que me entende! Felizmente agora estou um pouco mais liberto para vos contar das últimas. Mas vou guardar para amanhã, pois a hora já vai adiantada é, além disso, tenho de espreitar in loco os estragos causados pela manifestação dos pescadores que hoje fez tremer Bruxelas para vos contar devidamente. Calhou logo num dia em que eu estive em formação noutro lado e não assisti a nada em directo, já viram a pontaria?
Obrigado pelos vossos comentários, fico muito contente sempre que os leio. Paulo, espero que esteja tudo bem, quando puderes tens de me dar novidades do tio Marocas. Ó Margarida, eu mesmo que não tivesse lido o teu nome, via logo que aquele comentário só podia ser teu, a trazer à lembrança tantas boas memórias... a Sabrina, o espaço bom e - como é que te foste esquecer? - as tuas fantásticas pantufas! Isso é que é uma história que vale a pena contar! Se achares boa ideia, fica agendada para uma futura mensagem.
Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz por voltar a ler o teu blogue,mas entretanto não sei se era o meu computador que se desabituou de o contactar, não conseguia abrir os comentários.
Espero ler o muito que deves ter para contar, incluindo a greve dos pescadores que cá parece ter falhado.
Bjs.MG