terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E ainda

Esqueci-me de acrescentar que:
- o arroz da foto não é meu, o meu estava mais castanho, mas já marchou todo, acabei hoje o que fiz para mim, por isso muito mal não podia estar;
- hoje fiz umas bifanas óptimas com manjericão fresco (não do seco do frasco, que tem menos sabor) e alho (este foi do seco porque não tive tempo de descascar alhos a sério); não dão trabalho nenhum extra, é só temperarem com antecedência e depois juntarem flor de sal, que agora uso em montes de cozinhados
Hoje cheguei a casa de rastos depois de uma conferência que durou toda a tarde e de ter andado 6 quilómetros para chegar ao centro de conferências e voltar para casa. Sem comentários... é melhor porque senão o conteúdo do blogue vai-se tornar desapropriado para crianças... Voltando ao que interessa, só me apetecia qualquer coisa saborosa para jantar e não me apetecia fazer as bifanas, que afinal nem deram trabalho nenhum. Foi então que reparei que providencialmente tinha deixado o pasticcio do outro dia a descongelar e a minha alma renasceu aqui mesmo. Fiquei inacreditavelmente feliz por saber cozinhar e gostar de cozinhar.
- depois do Egipto, a revolução está a chegar à Bélgica. Hoje os transportes fizeram greve e amanhã eu vou tomar o poder e decretar a ilegalidade imediata de obras na rua antes das nove da manhã. E isto é só o começo...

2 comentários:

Margarida disse...

A luta continua!!! :) Tu é q és o verdadeiro homem da luta...
Bjs,
MG

Anónimo disse...

Logo no dia que tu precisavas dos transportes é que entraram em greve.Sabes que aqui os trabalhadores da CP também estão em greve, então os comboios são poucos, mas tem de se comprar o bilhete, e depois como as máquinas também tem direito a fazer greve não validam os bilhetes, por isso ficam para a próxima viagem.Beijinhos