terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sem palavras

Não quero que vos falte nada! Por isso, coloquei na barra esquerda uma compilação de imagens alusivas à China, uma espécie de resumo fotográfico deste país com tanto para fotografar. Mas como sou muito jeitoso com computadores, não só pus a China como também Times Square (assim vêem a diferença) e ainda um desconhecido que – acabo de descobrir – está a mexer nuns preservativos em forma de chapéu que custam 120 dólares! Horror dos horrores. Escândalo dos escândalos. O meu blogue não tem bolinha, pode ser visto por qualquer um sem aviso prévio, já viram o pavor? Virem os meus estimados amigos ler este digníssimo blogue e encontrarem um chinês a promover preservativos a 120 dólares? Já não bastava estar a mexer nos ditos cujos no meu cantinho da blogosfera, ainda por cima vende-os a 120 dólares! Estou sem palavras. E o mais curioso é que estou sem palavras depois de descobrir do que é que consta o vídeo mas, coincidência ou não, já tinha dado este título à mensagem de hoje. Que, obviamente, ia ter um conteúdo muito diferente. Mas agora com esta cena dos preservativos de luxo estou tão estupefacto que nem consigo escrever mais nada.
Se alguém souber como é que eu adiciono ao blogue uma apresentação da China sem contracepção à mistura, faça o favor de me avisar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só tu mesmo para nos pores de "olhos em bico" BEM VINDO DE VOLTA !!!!

Bjokas
A tua amiga invejosa
Mila