quinta-feira, 10 de março de 2011

A distraída

Ontem à tarde a chefe recebe um e-mail pedindo publicações e outro material promocional. A secretária pergunta-me quem é responsável por esta área. Eu ofereço-me para ajudar: reencaminha-me o e-mail que eu respondo.
Hoje eu respondo ao cliente com a chefe em cópia. Seis minutos depois, a chefe reencaminha o e-mail do cliente para toda a equipa pedindo que entremos em contacto com o cliente para lhe dar informações sobre o dito material…. Preciso de fazer comentários?
Esperem, há mais. Há três anos que estamos a trabalhar neste projecto.
Há três anos que produzimos material de promoção e há três anos que o disponibilizamos, mas cabe a cada cliente imprimi-lo à medida das suas necessidades. Há três anos que o material está disponível em múltiplos formatos, de modo a que os clientes possam alterar o conteúdo, adicionar fumagens, retirar, adaptar, redimensionar, e outras mais coisas terminadas em “ar”. Há três anos que escrevemos documentos, respondemos a perguntas e repetimos que disponibilizamos o material mas não imprimimos a pedido. Há três anos que a chefe é a mesma….



Sem comentários: