quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O chá

Ultimamente tenho feito chá todos os dias. O frio está de volta, estão quatro graus negativos, por isso é preciso aquecermo-nos bem. De modo que tenho feito o chá de limonete que o L. afincadamente cortou e embalou, intercalado com camomila.
Costuma saber bem, mas ontem soube-me particularmente mal. Estranhei mas não investiguei. Estou concentrado a estudar para um exame que vou fazer na terça, que é coisa para me ter muito distraído. De maneira que bebi e calei.
Hoje depois de jantar fui novamente fazer chá. Eis senão quando descubro que debaixo das folhas de limonete estavam pacotes de camomila. Da véspera…


2 comentários:

M disse...

Servicinho lindo,não conheço. Estudar com afinco acho bem, mas ficar lélé isso não, pára já. Como diabo os pacotes velhos foram ter à caixa do limonete? M

Margarida disse...

Confere, esse estudo está mm a deixar-te mto distraído... :)

Tb sou fã de chá! Aqui está frio mas nada comparável com -4º!!!

Bjs,
MG