segunda-feira, 31 de março de 2008

Pode não ser o blogue mais brilhante da Internet, mas...

... é o meu! Apetecia-me alterar a letra da mensagem inicial, apetece-me colocar imagens em fundo, apetecia-me fazer uma série de coisas que não sei, por isso o dito cujo ficará assim por mais algum tempo... mas afinal de contas não é o conteúdo que conta?
Hoje estou de rastos depois de quase duas-horas-duas de ginástica sem parar. E acho que o fantástico aquecimento central da minha casa me põe sonolento. Ou será do adiantado da hora? Bom, terei de ficar por aqui... por hoje!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Para mim vai ser o bog melhor da internet porque é o blog do meu filho e só a idéia de o fazeres vale por si, para além do gozo que te vai dar fazê-lo e leres os comentários, quer sejam bons ou menos bons. Óptima idéia. Será que vou ter de passar a escrever ótimo? Também há acordos de grafia por essas bandas? Hoje foi o tema do dia. Beijos. Boooaaa Soooorrrrte