domingo, 30 de março de 2008

Acabou-se a info-exclusão... já tenho um blogue!!

E-mails? Skype? Messenger? Hi5? Nada disso é suficiente! Para contar as aventuras de um expatriado só mesmo criando um blogue!
Por isso, resolvi sair da info-exclusão, aventurar-me neste fantástico instrumento do Google e criar um blogue, obviamente o mais brilhante da Internet! (Por acaso, não conheço mais nenhum, mas isso agora não interessa nada...)
As apresentações vão ficar por aqui, que estou em pulgas para ver o aspecto final da «obra» depois de publicada! Vamos a isto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá falador
A minha info-exclusão ainda não se acabou. Estive aqui a escrever até os dedos me doerem e o diabo do comentáio foi-se.. não sei para onde. Parabéns pela idéia do Blog. O nome realmente assenta-te como uma luva, ou uma camisa segunda pele. é assim a vida, sem se esperar um belo dia abre-se uma janelinha que nos convida a sair para sabe Deus onde mas que temos de aproveita porque pode vir uma rabanada de vento, fecha a janela e lá se volta aos recibos verdes, compassos de espera entre trabalhos, etc etc etc. Já se ouve falar português em tua casa? Bem me parecia que quando estou no SKYP contigo estás a pensar em tudo menos no que te digo porque eu falo portugûes. Mas parabéns, já podes ver a bela TV portuguesa: videos a registarem agressões entre alunos/professores, anúncios da famosa depuralina que alivia a barriguita, as banhas a mais e o resto. Afinal mata e o produto tem de ser retirado do mercado. Fascínios? Não te preocupes em não ver, perdes as cenas da do griteiro nas casas do bairro mas no Verão, quando acabar, vês as cenas dos casais todos a ter meninos e a serem felizes para sempre. Continua e boa sorte. M

Anónimo disse...

Meu querido Amiguinho,

Parabéns pela ideia do blogue.

Qual exclusão não penses dessa maneira, pensa sim que tens uma oportunidade que muitos gostariam. E tu mereces muito.

É nestas coisas que eu acho a vida maravilhosa meu querido amigo. Quando menos esperamos estamos noutro caminho que nunca imaginamos.

Mil beijinhos

JU