quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As mulheres árabes é que a sabem toda…

Aqui hoje estão cinco graus baixo de zero. Dizem que quando a temperatura baixa de zero não se sente a diferença mas é tanga. Os senhores informados da meteorologia explicaram que estes cinco graus negativos se sentiram como 19 graus negativos. Tudo por causa do malandro do frio.
Neste estado de congelamento geral, eu descobri coisas que nunca pensaria. Sobre mim próprio. Dei por mim a pensar que no mais fundo do meu ser gostaria de ser uma mulher árabe. É verdade, amigos. E agora vocês perguntam: Mas por que é que tu gostavas de ser uma mulher árabe? Eu respondo: porque uma mulher árabe tem uma coisa que eu não tenho. Bem… quer dizer… na realidade tem muitas, mas agora assim de repente só me interessa uma delas. Bem sei que as mulheres árabes, se ficarem lá pelas arábias, não estão sujeitas ao frio. Mas a verdade é que elas é que sabem como lidar com esta invernia. Eu tenho luvas, um casaco de penas, botas de borracha, meias de lã, dois edredões e um gorro. Mas as mulheres árabes têm mais do que isso… Elas têm uma burca! De cada vez que saio à rua, a minha maior ambição é ter uma burca. Já não quero saber de fatos, nem casacos, nem camisas com botões de punho. A peça de roupa que eu realmente quero é uma burca. Daquelas que tapam a cara toda, nem o nariz fica de fora. As mulheres árabes é que a sabem toda…




1 comentário:

M disse...

Mas lá que é lindo, é! Tudo coberto com um manto branco. Aqui sente-se um frio dos diabos e lindeze não há nenhuma. Olha, as mulheres árabes também têm outra coisa que esta sim tu podias usar:collãs de lã. Sim, não cheira a mulher, há collãs próprios para homens e eu não percebo como é que uma mente tão aberta não permite ao corpo usar esses belos agasalhoa. Qual calças qual quê! Collãs por baixo das calças e já se vê, perninhas quentinhas e corpinho quentinho. Quanto à burca...há uns barretes chamados passa-montabhas que substituem muito bem, alguns têm tipo de uma viseira. Collãs, não te esqueças. Há na INNO.Bjs e agasalha-te. M