sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A primeira vez

Vivas, aplausos e urras! Não estou ainda em mim. Deixem-me sentar um bocadinho a ver se consigo digerir isto…
Pela primeira vez em dois anos e meio, perguntei uma coisa e a minha chefe soube responder. De imediato. Não foi preciso explicar que eu estava a falar daquele assunto chamado alhos que não tem nada a ver com bugalhos. Não foi preciso repetir três vezes de forma diferente. E saí desta pequena converseta com uma resposta. Pode lá ser? Esta é que me apanhou de surpresa. Não estou habituado. Sinto-me tão perplexo que vou ao fisioterapeuta ver se recupero a normalidade…


2 comentários:

Unknown disse...

Deixa lá q o meu Director é um perfeito anormal!!! Acha sp q sabe td e ninguém já está para o contrariar... Estilo, os maluquinhos! N se pode contrariar pq dp fica nervoso e é pior!!!!

Parabéns pelo momento! Deve ter sido uma coisa maravilhosa!!! Ou será q ainda são efeitos da tal festa e ainda estás alcoolizado sem perceber coisa com coisa!??!?!? :)
Bjs,
MG

M disse...

Não há mal que sempre dure nem bem que não acabe! Chefe também aprende, de vez em quando!